sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Vou há um show de sertanejo mas não sei o que usar, e agora?" Não se desespere, a Marry tem dicas maravilhosas!

Sertanejo está bastante na moda e nada melhor do que usar a tradicional moda xadrez né? além de lindo nada melhor do que combinar com o tema do show, certo? hahaha saca só: 


* Usar uma blusa xadrez com uma blusinha regata por cima de um shortinho curto fica um arraso né? mas se você quer ser diferente numa multidão de pessoas que vai vestida igual a você, por que não arriscar esse look básico e fofo da Jéssica Simpson




A Jéssica está usando um Corselet, short jeans básico e uma blusa xadrez básica, linda não? Um look simples e fácil de montar. O corselet realça as curvas do seu corpo, mesmo se você não tiver curvas ele faz "O milagre" ele ti dá formas, e pra não sair da regra do jeans básico, Jéssica colocou um cinto simples mas elegante! 


Há também pessoas que assim como eu, que não gostam muito de mostrar as pernas por elas serem finas ou grossas demais ou até mesmo terem marcas de quedas quando era criança rs. Então vai ai um look básico mas que realça tudo ti deixando assim linda, confortável e adequada ao local.








Mas se você gosta do tradicional Sertanejo, vá como achar melhor... eu adoro botas e sapatilhas, acho bem legal! (:





E essas foram algumas dicas da Marry, se gostou comenta tá? beijinhos.                  Marry 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário