sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Marry, o que devo usar nesses dias de frio?" A Marry ti ajuda!

Calma que a Mary ti ajuda fofinha! 


Aqui em São Paulo está fazendo um frio terrível mas eu adoro porque ai sim posso tirar as minhas Galochas lindas, minhas blusas de Lã, casacos, sueters e outras coisinhas a mais do armário.


                     Gosto muito desse tipo de look:




* As galochas fazem um sucesso incrível aqui em São Paulo e em outros estados, todo mundo quer usar e o que deixa você mas bonita é combinar a galocha sempre com algum outro assessório como por exemplo nessa foto, a menina está com um cinto de acordo com a cor da tiara e da galocha, fica bem mais bonita né? 



* Em casa, sempre é bom ficar bem quentinha, então recomendo usar uma pantufa fofinha que lhe traga conforto e ao mesmo tempo lhe aqueça, nada de botas grandes de coro ou chinelos, vá de acordo com o clima. 




Mas se você gosta de ser sexy ou ousada, esses looks de coletes vão cair bem demais em você, olha só:



* Dica:


Coletes de pêlo estão bastante na moda, recomendo eles até mesmo para dar aquele ar sensual e chique ao mesmo tempo, apenas não exagere nos assessórios pois o colete em si já dá um olhar diferente e ti deixa bem fina o que acompanha o colete e deixa simples e bonito séria uma maquiagem leve (se for de dia) com umas pulseiras (poucas, não exagere) e o cabelo sempre solto.




Para as crianças sempre é bom usar botas um pouco acima do tornozelo nada muito escandaloso, a Cris Barros fez uma coleção linda para a Riachuelo, olha só: 


Eae blogueiros, gostaram das dicas de roupas de frio? se sim, comentem e dê a sua opinião, beijinhos. Marry

Nenhum comentário:

Postar um comentário