sexta-feira, 8 de julho de 2011

Bem vindos ao blog da Marry!

Hey tudo bem?
Hoje no Dicas da Marry iremos falar sobre roupas de festa junina, tudo para você se sentir bem, estar na moda e arrasar corações. Segue só os modelitos.

Se você vai participar de uma festa junina tradicional, e vai até dançar quadrilha, o melhor é o traje típico junino básico, xadrez ou estampado, rodadinho e com babadinhos, dá para inovar usando uma estampa diferente, recortes inusitados, ou modelos não convencionais como o tomara que caia, mas, mantendo sempre o estilo tradicional da festa, trancinhas,  e  completam o visual, não se esqueça da maquiagem. Para os homens, a boa e velha camisa xadrez com  jeans, um paletó xadrez ou não, também cai bem.


Vestido de Festa Junina 2011


Mas, se você participará de uma festa junina mais informal e descontraída pode soltar a imaginação e criar produções sofisticadas, modernas, mas, ao mesmo  com a alma da festas juninas, aposte em sobreposições, como junho é frio e se a festa for em um local aberto, uma calça legging por baixo do vestido é uma boa pedida. Calça jeans também fica bem para compor um visual mais despojado, mas, use alguma peça em xadrez ou outro item junino para não sair do clima. Shorts jeans e saias longas também criam um look junino inusitado.




Eai blogueiros, curtiram as dicas de roupas juninas de hoje? se sim, comente e dê a sua opinião. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário